domingo, 31 de agosto de 2014

Deus e o Casamento

Tema do culto de doutrina na Igreja Assembleia de Deus no bairro de Nazaré, em Natal / RN.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Para baixar os slides, clique aqui.

Pr. Kleber Maia

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho apreciado muito seus temas desenvolvidos em ppt. Geralmente os copio para o meu computador, a fim de mantê-los em arquivo organizado. Caso faça menção de seus arquivos em alguma oportunidade, certamente que darei destaque à autoria e fonte. No caso desse último estudo apresentado, o link não ativa o download.
Faço este comunicado, apenas por considerar que pode ser útil aos objetivos do site.
Com forte abraço,

DENIVAN S. OLIVEIRA (Pastor)

Kleber Maia disse...

Obrigado pelo comunicado, Pr. Denivan. Fique à vontade para usar todo o material. Um abraço. Pr. Kleber

Anônimo disse...

Pastor Cleber, gostei muito de seus estudos bíblicos, especialmente os SLIDES. Sou pastor em Rosário do Sul no RS e gostaria de sua permissão para usá-los nos cultos de ensino. Desde já agradeço. Ainda gostaria de dizer que temos um carinho especial pelos irmãos do RN. Tivemos aqui um grande lider, João Ferreira Filho que era do RN e eu quando pastoreava na cidade Sarandi na decada de 90 ajudamos o Pr Misael quando ele pastoreava Luiz Gomes. Se desejar contatar conosco, ficaremos gratos: (55)96543484 (oper.VIVO) (55)81020891 (TIM) (55)84062099(OI) e (55)91590145(CLARO)

Kleber Maia disse...

Todos os slides publicados neste blog podem ser usados para estudos particulares ou em grupo, à vontade. Louvo a Deus que me deu a oportunidade de preparar este material, para edificação da Sua igreja.

Anônimo disse...

Boa tarde Pastor Kleber
Gosto muito das suas ministrações. Aprendo bastante.
Mas, gostaria de pedir um conselho a cerca do casamento e divórcio.
Eu tenho um filho de 6 anos, vivi amasiada com o meu companheiro 4 anos com idas e vindas. Me converti ano passado e pela misericórdia de Deus me batizei. E descobri que é muito bom servi a Deus.Ha um bom tempo tem me incomodado o fato de eu não ser casada com ele. Há 3 meses não moramos mais juntos. Brigávamos muito, por causa do seu comportamento agressivo, pelo uso de drogas por parte dele e outras coisas mais. Eu ja separei dele várias vezes mais sempre voltava ora por pena dele ora para eu não me sentir sozinha. Hoje não tenho mais confiança nele nem para morar junto ou deixar meu filho com ele por ele ser também impaciente com nosso filho. Só voltaria a morar com ele depois do casamento, pois quero acertar minha vida com Deus. Mas eu não quero mais viver com ele, estou orando á Deus pra ver se esse relacionamento é da vontade de Deus ou não.
Por favor me ajude o que eu faço. Não quero desagradar ou ir contra a vontade de Deus pra minha vida?
A Paz